sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dizer o que sinto

Para dizer o que sinto preciso me buscar... Encontrar onde me perdi... O porque do vazio. Porque, quando a paz e a plenitude me abraçam ainda assim, sinto tua falta e de todas as emoções doloridas carregadas de paixão, a mesma que lhe causa tanto medo e que te faz fugir...Não sei. Falta talvez de tua sabedoria silenciosa...De querer arrancar-te do silencio que o maltrata ou talvez porque te enxergo melhor do que possa ser...Mas preciso compreender feito peregrina , o ardor do caminho.Este incomodo ,esta ausência , esta falta... a rejeição!E reconstruir-me...Diminuíram-se os prantos, mas ainda assim, ainda distante, te sinto em mim... Doce e imortal fonte de consolo e amor que despertou na mulher-menina gestos tímidos de caricia e amor. Te peço ,não te esqueças de mim e jamais de tudo o que senti, os poemas a ti dedicados, e que te lembres o quanto me cativou um dia...Sempre que puderes, dê noticias! Contento-me com um sorriso ,um olhar, até mesmo o sopro de um beijo teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário